Notícias

Aeroporto alemão inaugura lounge para pets

Voar de primeira classe é um conforto que muitos já podem pagar,e para estes, há ainda uma forma de aumentar o luxo e requinte da viagem, sobretudo, para seus pets.

De acordo com o site do jornal Daily Mail, a partir de agora, os passageiros de primeira classe da companhia Lufthansa Airlines poderão oferecer aos seus cães, gatos e animais exóticos, uma área vip. O mimo é destinado aos clientes que partirem do aeroporto de Frankfurt, na Alemanha.

Segundo a publicação, o lounge foi desenvolvido para oferecer os cuidados necessários para, desde cães e gatos, a peixes e até cavalos. Os bichos menores são colocados em espaços separados, enquanto os maiores ou exóticos são colocados em caixas de clima temperado.

Em entrevista à publicação, Kai Peters, gerente da companhia aérea, disse que o lounge oferece cuidados e conforto exclusivo para seus clientes. “Atendemos cerca de 14 mil bichos domésticos e 1,5 mil animais selvagens anualmente”. Segundo o funcionário, a área atende os animais que passam mais de duas horas esperando pelo seu voo de conexão.

Outra vantagem do serviço é a presença de médicos veterinários, que garantem a saúde dos pets para seguirem viagem. Recentemente, os especialistas ajudaram uma cadelinha a dar à luz poucos minutos antes de seu vôo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo