Notícias

Cães participam de festa junina solidária

Animais visitantes poderão participar de quadrilha e concurso de fantasia - Divulgação/ Assessoria de ImprensaAnimais visitantes poderão participar de quadrilha e concurso de fantasia
Crédito: Divulgação/ Assessoria de Imprensa

Os cães são famosos por serem os melhores amigos do homem, e não é à toa. E para provar mais uma vez sua lealdade e disposição em ajudar os seres humanos, os cães terapeutas do “Projeto Pêlo Próximo” estarão participando de um arraial solidário. O evento acontece no sábado, 24 de julho, às 16h, no Rio de Janeiro.

Os organizadores do evento pedem para avisar que os bichinhos de estimação são bem-vindos ao Arraiá Pet, que terá entre suas atividades, a já famosa “cãodrilha”, concurso de fantasia, além de apresentação de show dog, distribuição de brindes e sorteios.

Para participar da programação, basta colaborar com uma lata de leite em pó, que será destinada ao Abrigo Getsemani. Ainda dentre as atrações do evento, os cães terapeutas do Projeto Pelo Próximo farão uma apresentação para os idosos do abrigo, que também estarão presentes na festa.

Serviço

Pet Arraiá
Quando: sábado, 24 de julho, às 16h
Local: Aquário Pet, na Av. Ayrton Senna, 3383 lj.149, na Barra da Tijuca
Entrada: 1 lata de leite em pó

Artigo AnteriorPróximo Artigo