Notícias

Hotel de luxo oferece serviço vip para gatos

As diárias no hotel A La Cat custam de 40 a 51 reais - Reprodução/ Daily Mail As diárias no hotel A La Cat custam de 40 a 51 reais
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Há quem acredite que os cuidados com os bichinhos de estimação nunca são demais. Prova disso é o sucesso do hotel A La Cat, na Inglaterra. O local se especializou em atender os bichanos cujos donos saem de férias ou desejam apenas fazer um agrado ao pet.

De acordo com o site do jornal Daily Mail o luxuoso hotel oferece em seu cardápio postas de peixe branco e salmão cozido, servidos delicadamente em bandejas de prata ou ainda em pratos chineses. Todas as receitas do menu foram desenvolvidas com aval do Conselho de Nutrição Felina da Inglaterra, enquanto os ingredientes utilizados são orgânicos ou criados de forma responsável.

Dentre as delícias do cardápio estão inclusos salmão e peixe branco - Reprodução/ Daily Mail Dentre as delícias do cardápio estão inclusos salmão e peixe branco
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Além de gastronomia requintada, os gatinhos também dispõem de música clássica durante o dia todo, em um sistema de som no valor de quase 15 mil reais. Em entrevista à publicação, Abi e Matt Purser, donos do A La Cat, disseram que garantem uma estadia inesquecível aos seus clientes felinos. E para os que imaginam que tanto mimo sai muito caro, engana-se. A diária custa de 40 a 51 reais, com uma taxa extra de 9 reais por pedidos que estejam fora do cardápio básico.

Além do conforto interno do local, o hotel também oferece quartos ao ar livre, devidamente protegidos com telas para evitar possíveis fugas e ataques a passarinhos. Os animais também desfrutam de fontes de água rica em oxigênio, além de monitoramento personalizado. Para os donos que desejarem, também é possível receber imagens dos bichinhos, para se certificarem que os gatos passam bem.

Hotel oferece salão de jogos e spa para os bichanos - Reprodução/ Daily MailHotel oferece salão de jogos e spa para os bichanos
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

E como em todo bom hotel, há ainda pacotes exclusivos de banho e massagem para os bichanos, além de manicure. “Nós acreditamos que os gatos merecem esse tipo de tratamento da mesma forma que seus donos também estão tendo padrão semelhante em suas férias”, justificou Abi Purser.

Para finalizar, Abi contou que, em breve, o hotel terá uma novidade que promete agradar sua clientela. “Nós iremos instalar uma máquina que lança bolhas aromatizadas com catnip. Isso porque queremos que os gatos mantenham-se ativos, felizes e entretidos por aqui”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo