Notícias

Bares disponibilizam cardápio canino

Não há mais desculpas para deixar o amigo peludo dentro de casa, nem mesmo durante o famoso happy hour. Pelo menos essa é a proposta de dois pubs da rede Brakspear’s, no Reino Unido, que passam a oferecer um cardápio, com quitutes exclusivos para os cães que acompanham seus donos.

De acordo com o site do jornal Telegraph a fabricante Butcher’s Pet Care é a responsável pelo menu canino. Em entrevista à publicação, Caroline Coombs, gerente da empresa, declarou que um passeio em família é uma ótima maneira de estreitar os laços afetivos, e o cachorro também deve ser incluso na atividade. “Agora, os donos podem sentar para um almoço e aproveitar a refeição da mesma maneira que seus cães”.

E para quem ficou curioso quanto aos pratos servidos aos totós, trata-se de uma mistura feita com pedaços de vegetais ao molho de carne, e uma versão com pedaços de frango e geleia. Em entrevista ao Telegraph, Tom Davies, diretor comercial da rede de pubs Brakspear’s, disse que há muitos bares localizados nas rotas onde passam cães com seus donos, logo, a ideia é atrair também esses clientes”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo