Notícias

Ração para cachorros atletas

Se o seu cachorro é do tipo atleta, participa de competições de agility ou treina diariamente, saiba que o mercado pet já conta com uma alimentação exclusiva para eles. Esta foi a mais recente aposta da PremieR Pet, que lançou a ração Golden Power Training.

De acordo com a fabricante o produto é destinado para raças como Rottweiler, Pit Bull e Staffordshire Bull Terrier, e traz em sua formulação condroitina, glicosamina, manganês e vitamina C, que asseguram articulações mais saudáveis, evitam desgastes das articulações durante os exercícios e auxiliam na prevenção de doenças ósteo-articulares.

A ração oferece ainda em sua composição os três aminoácidos essenciais: leucina, isoleucina e valina, que, quando metabolizados diretamente no músculo, estimulam a síntese de proteína muscular pós-exercícios, promovem recuperação, crescimento muscular e maior resistência física. Outro nutriente importante do produto é a L-Carnitina, responsável por facilitar o transporte de gorduras para o interior da célula, que será utilizada como fonte de energia, otimizando o rendimento energético.

A Golden Power Training pode ser encontrada nos principais estabelecimentos pet do Brasil, em embalagem de 15kg, com preço médio de 104 reais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo