Notícias

Motoboy carrega cãozinho na garupa

Gizmo viaja em uma caixa com ventilador embutido - Reprodução/ Daily MailGizmo viaja em uma caixa com ventilador embutido
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Qual é o cachorro que gosta de ficar em casa sem o dono por perto? Nenhum não é mesmo? E Gizmo, da raça Coton de Tulear, também faz parte desse grupo. O animal faz o maior barulho toda vez que Sean Cole sai para trabalhar, deixando os vizinhos enlouquecidos.

O britânico é entregador de pizza e se viu obrigado a improvisar uma caixa de transporte para o cãozinho acompanhá-lo. De acordo com o site do jornal Daily Mail Sean foi obrigado a levar seu totó na garupa da moto devido às reclamações quanto aos latidos de Gizmo.

Animal latia muito, e seu dono foi obrigado a levá-lo para o trabalho - Reprodução/ Daily MailAnimal latia muito, e seu dono foi obrigado a levá-lo para o trabalho
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Em entrevista à publicação, Sean contou que a caixa vem com aberturas de ventilação, além de ventilador embutido, para manter o bichinho sempre arejado e confortável. “Gizmo adora viajar comigo. Em sua caixa ele pode ver muito mais do que se estivesse dentro de um carro”.

O motoboy contou ainda que como o cachorro já estava acostumado a andar de carro desde filhote, achou que não seria má ideia levá-lo na garupa de sua moto. “Ele é um cão muito feliz e adora viajar em sua caixa”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo