Notícias

Ensaio fotográfico animal

Pamela Anderson foi uma das mais recentes fotografadas com seu cãozinho - Reprodução/ Daily MailPamela Anderson foi uma das mais recentes fotografadas com seu cãozinho
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Os bichinhos de estimação conquistaram de vez seu espaço no mundo das celebridades. E para saírem com o devido charme e brilho nas páginas de revistas e jornais, seus donos famosos têm recorrido cada vez mais aos serviços do renomado fotógrafo Christopher Ameruoso.

Ozzy Osborne optou por um ensaio em preto e branco com seu Buldogue Inglês - Reprodução/ Daily MailOzzy Osborne optou por um ensaio em preto e branco com seu Buldogue Inglês
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

O profissional é responsável por captar as imagens dos animais mais famosos de Hollywood, entre eles o porquinho do Vietnã da atriz Megan Fox, além do Golden Retriever da atriz e modelo Pamela Anderson e até mesmo as cobras e o dragão barbudo do roqueiro Slash, ex-integrante do grupo Guns N’ Roses.

Em entrevista ao site do jornal Daily Mail Ameruoso explica que trabalhar com pets pode gerar alguns problemas, mas são geralmente situações inusitadas e engraçadas. No caso de Slash, por exemplo, o fotógrafo conta que quase perdeu o bichinho de estimação do músico.

“Em um determinado momento, pedi que Slash colocasse seu lagarto em cima de seu famoso chapéu, quando inesperadamente, o bicho pulou e saiu correndo pelas ruas de Beverly Hills. Parecia uma mini-cena de Jurassic Park”, diverte-se o profissional.

Megan Fox é fotografada com um de seus sete bichinhos de estimação - Reprodução/ Daily MailMegan Fox é fotografada com um de seus sete bichinhos de estimação
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Em outra ocasião, a atriz Megan Fox levou ao estúdio seus dois pássaros, um gato, três cães e um adorável porquinho do Vietnã. Sobre o caso o fotógrafo conta que mesmo em meio do barulho e bagunça que os animais fizeram, ele se sentiu muito sortudo por ter a oportunidade de fotografar a mulher mais linda do mundo. “Foi um momento surreal”.

Mas a lista de celebridades fotografadas é grande e envolve os cães da família de Ozzy Osborne, o mimado Chihuahua de Paris Hilton e, se tudo der certo, muito em breve será a vez dos bichinhos de Brad Pitt e Angelina Jolie entrarem para o time.

Artigo AnteriorPróximo Artigo