Notícias

Gata de Katy Perry é nomeada “chefe executiva”

Kitty Purry foi resgatada das ruas pela cantora Katy Perry - Reprodução/ worldwildewhiskers.comKitty Purry foi resgatada das ruas pela cantora Katy Perry
Crédito: Reprodução/ worldwildewhiskers.com

O amor de alguns por seus bichinhos de estimação não tem mesmo limites. Não é à toa que alguns milionários não pensam duas vezes na hora de incluir seus pets no testamento. Há quem prefira, no entanto, homenagens um pouco diferentes.

A cantora Katy Perry, por exemplo, quando abriu sua empresa, responsável por gerenciar sua carreira, resolveu nomeá-la de Kitty Purry. Para quem não conhece a biografia da musa pop, esse é o nome de sua adorável gatinha, que foi resgatada das ruas.

Em entrevista ao site People Pets Katy brincou dizendo que sua bichana é a verdadeira CEO de sua empresa, algo como chefe executiva. “Ela é a dona de minha empresa, que inclusive, leva o seu nome. Ela é uma verdadeira diva e me faz lembrar disso o tempo todo”.

Katy contou ainda que sua gata faz muito sucesso, tanto que concorreu ao posto de pet mais famoso do mundo, no Teen Choice Award 2009. Infelizmente, a Maine Coon perdeu para Bo, cachorro do presidente Barack Obama, mas continua conquistando os fãs da cantora devido à sua docilidade.

Atualmente, a bichana divide seus mimos com o gato Morrissey, pet do noivo de Katy, Russel Brand, e Krusty, uma gatinha SRD recém adotada, também saída das ruas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo