Notícias

Adote um bichinho

Animais disponíveis já estão castrados, vacinados e vermifugadosAnimais disponíveis já estão castrados, vacinados e vermifugados
Crédito: Flickr/ CC – dakotaduff

Feira de Adoção na Zona Norte

No próximo sábado, 28 de agosto, acontece mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados na zona Norte. O evento será das 10h às 17h, no pet shop Consulado da Ração, próximo à avenida Nova Cantareira. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e doar três quilos de ração. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Zona Norte
Quando: sábado, 28 de agosto, das 10h às 17h
Local: Av Nova Cantareira, 3470, Tremembé, São Paulo

Feira de Adoção na Bela Vista

No próximo sábado, 28 de agosto, acontece no pet shop Bicho da Caneca, mais uma feira de adoção de gatinhos abandonados. O evento será das 13h às 18h, próximo ao shopping Frei Caneca. Para adotar um bichano é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e pagar uma taxa de 30 reais ou 2 quilos de ração. Lembrando que todos os animais são castrados, vacinados e microchipados. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Frei Caneca
Quando: sábado, 28 de agosto, das 14h30 às 18h30
Local: Rua Frei Caneca, 703

Feira de Adoção em Interlagos

No próximo sábado, 28 de agosto, a Associação Protetora dos Animais de Rua realizará mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 10h às 17h, no estacionamento da Leroy Merlin, em Interlagos. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos. Lembrando que a feira acontece todos os sábados. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Interlagos
Quando: sábado, 28 de agosto, das 10h às 17h
Local: Estacionamento da Leroy Merlin Interlagos, na Rua Domingas Galleteri Blotta, 315

Feira de Adoção em Santana

No próximo sábado, 28 de agosto, o Santana Parque Shopping realizará uma feira de adoção especial com cachorros e gatos abandonados. O evento será em comemoração ao aniversário de um ano do Projeto Leva Eu, e acontece das 10h às 19h, em Santana. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 60 reais. E para os que não puderem levar para casa um animal, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Santana
Quando: sábado, 28 de agosto, das 10h às 19h
Local: Santana Parque Shopping, na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780 – Santana, São Paulo

Feira de adoção em Santo Amaro

No próximo sábado e domingo, 28 e 29 de agosto, a Associação Paulista de Auxílio aos Animais (APAA) realizará mais uma feira de adoção com seus cães e gatos. O evento acontece das 13h às 19h, em Santo Amaro. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 50 reais.

E para os que não puderem levar para casa um animal, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro. Voluntários também serão bem-vindos.

Serviço

Feira de adoção em Santo Amaro
Quando: sábado e domingo, 28 e 29 de agosto, das 13h às 19h
Local: Pet Center Marginal Santo Amaro, na Av. Washington Luis, 2737

Feira de adoção na Granja Viana

No próximo sábado, 28 de agosto, a Associação Protetora dos Animais Acãochego realizará mais uma feira de adoção com os mais de 350 cachorros abandonados da entidade. O evento acontece das 13h30 às 18h30, no Pet Center Marginal da Granja Viana. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e pagar uma taxa de 50 reais.

Lembrando que a feira acontece todos os sábados, mas também é possível adotar um bichinho direto na sede da entidade gratuitamente. E para os que não puderem levar para casa um animal, a Acãochego aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro. Voluntários também serão bem-vindos.

Serviço

Feira de adoção na Granja Viana
Quando: sábado, 28 de agosto, das 13h30 às 18h30
Local: Pet Center Marignal da Granja Viana, na Rodovia Raposo Tavares, Km 22
Site: acaochego.org

Feira de Adoção na Vila Maria

No próximo sábado, 28 de agosto, a Clínica Veterinária Villa Maria realizará mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 10h às 16h, em São Paulo. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e pagar uma taxa de 20 reais. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Vila Maria
Quando: sábado, 28 de agosto, das 10h às 16h
Local: Clínica Veterinária Villa Maria, na Rua Araritaguaba, 1004

Feira de Adoção na Frei Caneca

No próximo sábado, 28 de agosto, a Toca dos Gatinhos realizará mais uma feira de adoção com gatos abandonados. O evento acontece das 14h30 às 18h30, no Consultório Veterinário São Miguel, na Consolação. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e pagar uma taxa de 50 reais. Lembrando que todos os animais são castrados. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Frei Caneca
Quando: sábado, 28 de agosto, das 14h30 às 18h30
Local: Consultório Veterinário São Miguel, na Rua São Miguel,14, Esquina com a Frei Caneca, 821

Feira de Adoção em Higienópolis

No próximo sábado, 28 de agosto, o Pet shop Tomaretus realizará mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 10h às 17h, na Praça Buenos Aires. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos. Lembrando que a feira acontece todos os sábados. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Higienópolis
Quando: sábado, 21 de agosto, das 10h às 17h
Local: Pet shop Tomaretus, na Rua Alagoas, n° 539, Higienópolis

Feira de Adoção no Ipiranga

No próximo sábado e domingo, 28 e 29 de agosto, o Pet Center Marginal realizará mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 12h às 18h, no Ipiranga. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos. Lembrando que a feira acontece todos os sábados e domingos. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção no Ipiranga
Quando: sábado e domingo, 28 e 29 de agosto, das 12h às 18h
Local: Pet Center Marginal, na Av. Tancredo Neves, 600, Ipiranga

Feira de Adoção em Alphaville

No próximo sábado, 28 de agosto, os Anjos dos Bichos realizarão mais uma feira de adoção com lindos animais. O evento acontece das 10h às 17h, no estacionamento do supermercado CompreBem e ainda no estacionamento do Alphashopping, ambos em Alphaville, em São Paulo. Para adotar um cão ou gato é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e pagar uma taxa de 20 reais. E para os que não puderem levar um bichinho para casa, a ONG aceita doações de ração, medicamentos, camas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro. Voluntários também serão bem-vindos.

Serviço

Feira de Adoção dos Anjos dos Bichos
Quando: sábado, 28 de agosto, das 10h às 17h
Local: Alameda Madeira, 363 no estacionamento do CompreBem ou na Alameda Rio Negro, 1033 no estacionamento do Alphashopping, ambos em Alphaville, São Paulo
Site: www.anjosdosbichosdoacao.blogspot.com

Artigo AnteriorPróximo Artigo