Notícias

Gato Tobias vira garoto propaganda de ração

Tobias é o novo garoto propaganda da WhiskasTobias é o novo garoto propaganda da Whiskas
Crédito: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Depois do sucesso do gato Napoleão na propaganda “Blá blá blá Whiskas Sachê”, a fabricante de alimentos para gatos retorna à mídia com uma nova campanha. Desta vez, cabe ao esperto Tobias aprontar das suas, tudo para obter uma gostosa refeição.

“Esse filme retrata um cenário comum no dia a dia dos donos de gatos: um felino que faz de tudo para chamar a atenção para conseguir seu alimento preferido e ele cedendo porque não tem nada melhor do que ver seu gato feliz e satisfeito”, explica José Carlos Rapacci, diretor de Marketing de Petcare da Mars Brasil.

O vídeo mostra o dono do bichano tentando assistir a uma partida de futebol enquanto Tobias persiste em chamar sua atenção. A propaganda já está sendo divulgada nas principais redes de TV aberta e portais na internet, além de versões impressas para revistas e jornais.

O comercial de 30 segundos de duração foi criado pela agência TBWA Alemanha, e adaptado pela Lew Lara / TBWA para veicular no Brasil de agosto a dezembro nas cidades de São Paulo, Campinas, Bauru, Jaú, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Ceará, Recife e Florianópolis.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments