Notícias

Fabricante de petiscos realiza concurso cultural

Se o seu cachorro é do tipo que adora um petisco, a nova promoção da Família Palitos Organnact promete ser o maior sucesso. Para comemorar seus 10 anos de mercado, a empresa está promovendo o concurso cultural “Malucão”, que presenteará seus vencedores com prêmios surpresa, além de um iPad e um Nintendo Wii.

Para participar basta acessar o site da promoção e enviar um vídeo de até um minuto em que seu cãozinho deve mostrar como ele fica após comer um palito da Organnact. Mais informações sobre o regulamento estão disponíveis no site do concurso.

Lembrando que a linha de produtos da Família Palitos Organnact possuem características funcionais e benéficas, com todos os nutrientes necessários para o bem-estar e a qualidade de vida dos cães. Outro deferecial dos palitinhos é que eles são desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada animal, garantindo satisfação para o dono e felicidade para eles.

Para os filhotes, por exemplo, os Puppy Palitos são ideais para logo após o desmame, já os Mammy Palitos são indicados para a fêmea em fase de gestação/lactação. A família conta ainda com os Pet Palitos, qualidade de vida e bem-estar diário para os cães adultos, além dos Pet Palitos Zero, que promovem maior bem-estar e menor quantidade de calorias, os Geriatric Palitos, para uma vida mais tranquila para cães idosos e o Pelefood Palitos, que deixa a pele e a pelagem dos cães ainda mais bonita.

Artigo AnteriorPróximo Artigo