Notícias

Polícia britânica cria Twitter para labrador

Apesar dos esforços da polícia, Smithy tem apenas 150 seguidores no Twitter - Reprodução/ TwitterApesar dos esforços da polícia, Smithy tem apenas 150 seguidores no Twitter
Crédito: Reprodução/ Twitter

Enviar mensagens de 140 caracteres pelo Twitter tornou-se uma verdadeira febre e nem mesmo os animais querem ficar de fora. Desta vez, o mais novo membro da rede social foi o labrador Smithy, cão da polícia de West Midlands, Inglaterra.

Segundo o jornal Daily Mail o caso, no entanto, causou um verdadeiro problema para os responsáveis por criar o perfil do bichinho, que estão sendo acusados de desperdiçar o tempo e recursos da corporação com algo fútil.

O responsável por postar dezenas de mensagens por dia como se fosse Smithy, está sendo muito criticado. Isso porque até mesmo locais de crimes são citados nos tweets, além da rotina do cãozinho, que inclui idas ao veterinário e passeios.

Segundo o criador do Twitter de Smithy, o objetivo principal foi estreitar os laços entre a população local e a polícia, o que parece não ter surtido muito efeito, pelo menos por enquanto. Apesar do alarde, o pobre labrador tem apenas 150 seguidores.

Artigo AnteriorPróximo Artigo