Notícias

Ladrões “lutam” com cobra roubada

Uma Píton como esta foi roubada de um pet shop na Austrália - Flickr/ CC – Tambako The JaguarUma Píton como esta foi roubada de um pet shop na Austrália
Crédito: Flickr/ CC – Tambako The Jaguar

Até mesmo cidadãos comuns, que não possuem mentalidade criminosa, sabem que roubar uma cobra de um pet shop e sair exibindo o animal em um estacionamento não seria algo esperto a ser feito. Mas foi exatamente o que dois autralianos fizeram recentemente.

De acordo com o jornal britânico Metro os ladrões roubaram Boris, uma Píton de 1,52m, de um pet shop, em Melbourne, Austrália, e foram vistos lutando com o animal no estacionamento de uma rede de fast food. Os clientes que saíam do local assistiram a cena horrorizados.

Boris não estava nem um pouco feliz com a forma em que foi removido de seu viveiro e tentava atacar a dupla. Em entrevista à publicação, o policial Andrew Beams, que atendeu o caso, disse que os assaltantes pareciam ser amadores.

“Qualquer pessoa que aparece no meio do estacionamento de uma rede de fast food segurando uma cobra de 1,5 m é muito burra”, completou.

Após o susto, Boris, agora está à salvo no seu viveiro. Segundo Jodie Graham, dona do estabelecimento, a cobra tem um temperamento muito calmo, mas como não foi manipulada adequadamente, logo se estressou. Já a dupla de assaltantes foi presa e precisou pagar fiança pelo roubo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo