Notícias

Lionel Falcon promove workshop de fotografia de pets

Os amantes de pets que não abrem mão de eternizar os momentos vividos com eles por meio de fotografias agora terão a oportunidade de se “profissionalizar”. Isso porque o fotógrafo Lionel Falcon realizará um workshop em São Paulo voltado para interessados em fotografar animais de estimação.

O curso acontece no dia 16 de outubro no auditório do Pet Center Marginal e traz aos interessados a oportunidade de conhecer todas as técnicas utilizadas pelo profissional e até alguns truques. O investimento do workshop será de 350 reais.

Serão esclarecidos pontos essenciais para realizar um bom trabalho, como a preparação do animal para as fotos, dicas de limpeza e tosa, os principais comandos, petiscos e brinquedos para atrair a atenção do pet e deixá-lo pronto para ser fotografado.

Também serão fornecidas técnicas de iluminação para cada tipo de ambiente e raça do animal. Lembrando que Lionel Falcon é fotógrafo profissional desde a década de 60. Começou sua carreira fotografando celebridades na Argentina, Brasil e EUA, e há mais de dez anos decidiu se especializar em fotografias de pets e, com isso, adquiriu experiência e know-how, tornando-se uma referência no mercado brasileiro.

Serviço

Workshop de fotografia com Lionel Falcon
Quando: 16 de outubro, das 14h às 18h
Local: auditório da Pet Center Marginal (Matriz), na Av. Presidente Castelo Branco, 1795 – Pari – São Paulo/SP
Informações: lionelfalcon@gmail.com | www.lionelfalcon.com

Artigo AnteriorPróximo Artigo