Notícias

Concurso elege Miss e Mister Cat

Felinos poderão ganhar cosméticos, vale-compra, uma viagem ou um ensaio fotográfico - Flickr/ CC – Public Domain PhotosFelinos poderão ganhar cosméticos, vale-compra, uma viagem ou um ensaio fotográfico
Crédito: Flickr/ CC – Public Domain Photos

Se o seu bichano é um verdadeiro gato, essa é a chance dele se tornar uma celebridade. Isso porque acontece em São Paulo um concurso que vai eleger os felinos mais bonitos e simpáticos da cidade.

O evento será na loja matriz do Pet Center Marginal, no dia 2 de outubro. Para participar basta inscrever o bichano no site do concurso, lembrando que não é necessário que ele seja de raça ou já tenha experiência em passarelas.

Os organizadores do Miss e Mister Cat pedem apenas que os concorrentes tenham simpatia e que venham bem produzidos. Isso porque beleza só não basta. Os critérios para escolha dos vencedores focam principalmente a produção, levando em consideração a forma como o dono prepara e enfeita o bichano. A torcida e a desenvoltura na passarela também contam pontos.

O evento faz parte das comemorações do lançamento da linha de cosméticos Cat&Co, do laboratório veterinário Mundo Animal. Os ganhadores levarão para casa um kit com os produtos da marca, além de um final de semana na pousada Vila Porto Vita (para o primeiro lugar). O segundo colocado leva um ensaio fotográfico com Lionel Falcon, e o terceiro um vale compras no valor de 100 reais.

O corpo de jurados será composto pelo fotógrafo de pets Lionel Falcon e a consultora de produtos para gatos Cecy Passos, além de veterinários da loja e jornalistas convidados.

Quem tiver interesse em inscrever seu bicho de estimação basta acessar o site do concurso.

Serviço

Concurso Miss e Mister Cat
Quando: 2 de outubro, às 17h
Local: Pet Center Marginal, na Av. Presidente Castelo Branco, 1748
Informações: (11) 2797-7400
www.petcentermarginal.com.br

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments