Notícias

Marca lança produtos eco-friendly para pets

A preservação do meio ambiente e a sustentabilidade são temas que, felizmente, têm sido muito discutidos na sociedade atual. E o mercado pet não poderia ficar de fora desse debate. Prova disso são os lançamentos que a Pet Society trará ao Pet South America, que acontece a partir de amanhã, 6 de outubro, em São Paulo.

Por meio de seus produtos a marca apresenta o conceito eco-friendly, com destaque para o Magic Tablets. Trata-se do primeiro removedor de odores concentrado. Sua fórmula exclusiva promete eliminar odores desagradáveis, como urina e fezes, instantaneamente, deixando um suave perfume de limpeza após a aplicação.

O produto estará disponível em uma embalagem com dois tabletes, rendendo um litro, ou cerca de 700 aplicações de três borrifadas. A marca trará ainda sua linha de higiene que também é concentrada, o que implica na utilização de embalagens menores e consequente a utilização de menos energia para produção.

Há ainda a redução da quantidade de plástico (lixo) a reciclar, além de economia de espaço para transporte e armazenamento. Tudo isso contribui para a redução da emissão de Carbono (CO2) e outros gases causadores do efeito estufa.

Outra novidade da marca é o compromisso firmado com o projeto SOS Mata Atlântica. Parte dos lucros obtidos com a venda dos produtos da linha Megamazon serão destinados à causa. Para os interessados em visitar o estande da Pet Society, a empresa estará até sexta-feira, 8 de outubro, fazendo demonstrações de tosa criativa, banho ecológico e banho de ofurô relaxante e energizante.

Serviço

Pet South America 2010
Quando: 6 a 8 de outubro, das 13 às 21h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho, na R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Artigo AnteriorPróximo Artigo