Notícias

Pet South recebe congressos de medicina veterinária

O maior evento de serviços e produtos pet da América do Sul acaba de desembarcar em São Paulo. Dos dias 6 a 8 de outubro, expositores de diversos países se reúnem com o objetivo de mostrar as principais novidades do mercado de animais de estimação.

A Pet South America 2010 acontece no Expo Center Norte, no pavilhão vermelho, e contará com dois importantes eventos voltados para a área médica. O Congresso Paulista de Medicina Veterinária (Convapet) será realizado nas salas do pavilhão de exposições, e o 10° Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Conpavepa) terá palestras no Novotel Center Norte.

Os eventos são fruto de uma parceria entre a Sociedade Paulista de Medicina Veterinária (SPMV) e a Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa). Ambas as organizações reconhecem que com o crescimento da Pet South America há também o fortalecimento do setor, promovendo assim debates, discussões, estudos e pesquisas na área.

Dentre os temas que serão abordados durante os congressos estão: dermatologia, oncologia, cirurgia, silvestres, legislação, odontologia, felinos, acupuntura, cardiologia, fisioterapia e endocrinologia.

Serviço

Conpavet
Quando: 6 a 8 de outubro
Local: Centro de Convenções Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo, SP

Conpavepa
Quando: 6 a 8 de outubro
Local: Novotel Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500 – Vila Guilherme – São Paulo, SP

Artigo AnteriorPróximo Artigo