Notícias

Cadelas abandonadas ganham novo lar durante Pet South America

Pretinha espera ser adotada durante a Pet South America - Danúbia GuimarãesPretinha espera ser adotada durante a Pet South America
Crédito: Danúbia Guimarães

Pretinha, Polaina e Moggie são cadelas de sorte. Muito em breve as vira-latinhas encontrarão um novo lar, graças à ajuda da campanha Pedigree Adotar é Tudo de Bom. A marca de alimentos para cães está apresentando os animais ao longo dos três dias da Pet South America, para que os interessados em levá-las para casa possam conhecê-las melhor.

De acordo com Fernando Rodrigues, gerente de Marketing da Mars Brasil, empresa responsável pelas marcas Whiskas e Pedigree, para os que desejarem adotar uma das ferinhas basta enviar um e-mail para meadote@adotaretudodebom.com.br, com nome e telefone. Os membros da equipe entrarão em contato para fazer uma entrevista com os candidatos. E para festejar os 14.255 mil animais já adotados com a campanha, a Pedigree vai doar as quatro toneladas de ração que estão disponíveis no seu estande.

Fabricante vai doar as quatro toneladas de ração de seu estande para campanha Adotar é Tudo de Bom - Danúbia GuimarãesFabricante vai doar as quatro toneladas de ração de seu estande para campanha Adotar é Tudo de Bom
Crédito: Danúbia Guimarães

A marca chega à 9º Pet South America repleta de novidades, entre elas, o lançamento da linha Expert, alimentos Super Premium desenvolvidos para todos os tamanhos e fases da vida dos cães. O produto conta como ingrediente principal a carne de cordeiro, grande fonte de proteína que auxilia na construção dos músculos dos pets. O produto contém ainda níveis ideais de DHA e Colina, que auxiliam no aprendizado, além de promover uma pelagem mais bonita, equilíbrio intestinal e fortalecimento de ossos e dentes.

Lançamentos para os felinos

Além das novidades para os cachorros, a Mars Brasil levou também à Pet South o relançamento da linha Whiskas Sachê, que acaba de ganhar uma nova receita em sua formulação. O alimento possui uma quantidade de fibras equilibradas que garantem fezes mais consistentes. Vale lembrar ainda que o alimento não possui conservantes e aromatizantes, além de favorecer a deglutição de filhotes e idosos, já que sua textura é macia.

Outra novidade promovida pela marca é a linha Supreme, com pedaços reais de carne ou frango. O alimento pode ser utilizado diariamente e contém o exclusivo Sistema Triplo Controle, que ajuda a prevenir as doenças do trato urinário, mantém a saúde de pele e pelo e contém antioxidantes essenciais para a saúde do sistema imunológico felino.

Artigo AnteriorPróximo Artigo