Notícias

Ofurô e banheiro para bichos são relançados na Pet South America

Ofurô promove relaxamento e ativa a circulação dos animaisOfurô promove relaxamento e ativa a circulação dos animais
Crédito: Danúbia Guimarães

Eles foram um tremendo sucesso quando lançados nas últimas edições da Pet South América. Não é à toa que seus fabricantes investiram na reformulação dos produtos, afim de melhor atender os clientes peludos. São eles o Ofurô Energizante e Relaxante, da Pet Society, e o Kit PipiDolly’s, os banheirinhos sanitários mais fofos do mercado.

Ideal para promover o relaxamento e ativar a circulação de cães e gatos, o ofurô da Pet Society é composto por dois potinhos com cristais de banho, que atuam como aromaterapia e cromoterapia. Os cristais relaxantes são da cor azul, promovendo o bem-estar e a calma nos bichinhos, enquanto os energizantes estão disponíveis na cor laranja, que estimulam a circulação sanguínea e ajuda a eliminar as toxinas.

De acordo com a médica veterinária Tatiane Fernandes, o ofurô dura de 15 a 20 minutos e o animal precisa de um banho prévio para não chegar sujo para o tratamento, o que poderia comprometer sua eficácia. “O ambiente deve ser tranquilo e separado dos locais de banho e tosa, e a pessoa que vai aplicar o produto também precisa ser calma, tudo para que o animal receba todos os benefícios dos produtos”.

A Pet Society traz ainda o lançamento dos Magic Tablets, o primeiro removedor de odores concentrado. Sua fórmula exclusiva promete eliminar odores desagradáveis, como urina e fezes, instantaneamente, deixando um suave perfume de limpeza após a aplicação.

O produto estará disponível em uma embalagem com dois tabletes, rendendo um litro, ou cerca de 700 aplicações de três borrifadas. A marca trará ainda sua linha de higiene que também é concentrada, o que implica na utilização de embalagens menores e consequentemente a utilização de menos energia para produção.

PipiDoly’s

Cenários e bandejas higiênicas estão disponíveis em oito cores - Danúbia GuimarãesCenários e bandejas higiênicas estão disponíveis em oito cores
Crédito: Danúbia Guimarães

Disponível em oito cores diferentes, os sanitários da PipiDoly´s oferecem uma solução prática e higiênica na hora do amigo peludo fazer suas necessidades. O kit está disponível para machos e fêmeas, com uma decoração de acordo com o sexo do cão ou gato. Os meninos ganham um cenário que imita um muro com um hidrante, enquanto as meninas ganham cenário com espelho e cortinas coloridas.

Segundo o fabricante, as bandejas higiênicas evitam o contato das patinhas do animal com a urina, garantindo a limpeza da casa. E para dar uma forcinha nessa tarefa a empresa acaba de lançar um charmoso porta toalha, que passa a fazer parte do cenário do banheirinho. Ele vem com refil absorvente, assim, a bandeja sanitária ficará sempre seca. O produto contém ainda um gel absorvente que garante níveis menores de odores.

Artigo AnteriorPróximo Artigo