Notícias

Cães e gatos ganham novo suplemento alimentar

Suplementos não contêm sacarose e óleo, podendo ser utilizados por todos os cães e gatos - Divulgação/ Assessoria de ImprensaSuplementos não contêm sacarose e óleo, podendo ser utilizados por todos os cães e gatos
Crédito: Divulgação/ Assessoria de Imprensa

Não existe nada pior que aquela sensação de inchaço causada pela prisão de ventre, não é mesmo? Pior que ela, só mesmo quando o intestino está solto, o que compromete a absorção dos nutrientes. E se para os humanos o desconforto é grande, imagine para cães e gatos. Foi pensando justamente nisso que a Organnact acaba de lançar o Lactobac Dog e Lactobac Cat.

Os suplementos alimentares contêm em suas fómulas probióticos e prebiótico, elementos importantes que contribuem para uma melhor digestão e absorção dos nutrientes. Eles também auxiliam o equilíbrio da microbiota, evitando assim que o intestino dos pets fique solto ou preso.

De acordo com o fabricante, os suplementos não possuem sacarose e óleo em suas composições, portanto, podem ser consumidos até por animais obesos e/ou diabéticos. Além disso, contam com uma grande variedade de bactérias benéficas, favorecendo a exclusão seletiva. Outro grande diferencial é que cada um foi desenvolvido exclusivamente para cada espécie, levando-se em conta as particularidades dos bichos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo