Notícias

Buldogue de Will Smith é treinado por Cesar Millan

Adestrador é amigo pessoal da família de Will Smith - Reprodução/ People PetsAdestrador é amigo pessoal da família de Will Smith
Crédito: Reprodução/ People Pets

A família do astro Will Smith está prestes a ficar maior. Mas não é Jada Pinkett Smith, sua esposa, quem está grávida. Na verdade, a atriz comprou um novo bichinho de estimação para os filhos Willow e Jaden. Mr. Rockefeller é um adorável filhote de Buldogue Inglês e para garantir sua educação, está sendo adestrado por Cesar Millan.

O adestrador é famoso entre as celebridades de Hollywood, que contratam seus serviços para que ele coloque na linha cães difíceis de domar. De acordo com o site People Pets Jada foi vista com o filhote pelas ruas de Nova York na última terça-feira, 19 de outubro, quando levava o pequeno para suas primeiras aulas.

Em entrevista à publicação Millan disse que é um amigo de longa data de Jada e Will Smith e que, inclusive, foram eles que indicaram os serviços do adestrador assim que ele chegou a Los Angeles. Mr. Rockefeller está com dois meses e ficará sob os cuidados de Millan até os seis meses, quando estará preparado para sua família.

Artigo AnteriorPróximo Artigo