Notícias

Donos criam “parque de diversão” felino

A casa está aberta à visitação e chega a receber 900 pessoas por dia - Reprodução/ Daily MailA casa está aberta à visitação e chega a receber 900 pessoas por dia
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Se existisse um parque de diversões para gatos, provavelmente, a residência do casal Bob Walker e Frances Mooney seria uma das filiais. Apaixonados por felinos, os norte-americanos resolveram adaptar sua casa para que seus nove gatos pudessem se divertir e ficar mais à vontade.

De acordo com o jornal Daily Mail as paredes da casa foram revestida com um material que permitisse que os animais pudessem escalá-las. Já as colunas da residência foram enroladas com cordas de sizal, com o objetivo de criar arranhadores gigantes, que vão do chão ao teto.

Mas os mimos para os gatinhos não param por aí. O casal montou ainda passarelas e escadas suspensas de 40 metros de extensão, além de terem feito buracos nas paredes para que os animais pudessem passar entre os cômodos da casa. Todo o aparato é bem colorido e conta também com iluminação de neon para guiar os pets durante a noite.

Os americanos desenvolveram escadas e passarelas suspensas para os bichanos passearem - Reprodução/ Daily MailOs americanos desenvolveram escadas e passarelas suspensas para os bichanos passearem
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Bob e Frances vivem em San Diego, Califórnia, onde decidiram abrir a casa para a visitação. Em apenas um dia mais de 900 pessoas chegam a comparecer ao curioso local. Em entrevista à publicação Bob contou que o amor de ambos pelos gatos começou quando adotaram o primeiro exemplar, logo depois que se casaram.

Desde então outros oito bichanos foram adotados, revelando um caso de amor que pode ser visto em toda decoração da casa. Os tapetes imitam a pele de uma onça, além dos relógios e quadros que também remetem aos gatinhos. A residência, sem dúvida, é uma alternativa para que os animais que ficam em ambientes internos possam se exercitar e se divertir.

Artigo AnteriorPróximo Artigo