Notícias

Fabricante lança petisco light para cães

Petiscos naturais têm valor calórico reduzido, sendo ideais para cães com sobrepeso  - Divulgação/ Assessoria de ImprensaPetiscos naturais têm valor calórico reduzido, sendo ideais para cães com sobrepeso
Crédito: Divulgação/ Assessoria de Imprensa

A preocupação com a saúde e bem-estar não atinge apenas os seres humanos. Com animais cada vez mais gordinhos, os donos têm investido em uma alimentação mais saudável para seus cães e gatos. No caso de pets que já estejam em tratamento devido à obesidade, já existem no mercado produtos diet e light, além de mais recentemente os “zero”. Nessa linha acaba de ser lançado um petisco com baixo teor calórico.

Os Pet Palitos Zero, da Organnact, prometem ser uma opção saborosa e ao mesmo tempo saudável para os animais que não podem ganhar peso. O suplemento alimentar é rico em fibras, proteína, aminoácidos e minerais, contendo 13,6 calorias por unidade.

De acordo com o fabricante, o produto oferece uma excelente combinação que auxilia na manutenção da saúde intestinal e bucal. Altamente palatável, ele também pode ser associado à recompensa ou prêmio para cães em adestramentos, tudo de maneira mais saudável e natural.

Artigo AnteriorPróximo Artigo