Notícias

Desfile de moda é uma das atrações do Blumenau Pet Fashion

Tendências da moda primavera/verão serão expostas pelas grifes participantes - Divulgação/ Assessoria de ImprensaTendências da moda primavera/verão serão expostas pelas grifes participantes
Crédito: Divulgação/ Assessoria de Imprensa

O calendário de eventos de moda pet se encerrará com chave de ouro este ano. Isso porque acontece nos dias 20 e 21 de novembro, em Santa Catarina, o Blumenau Pet Fashion.

O destaque do evento será o desfile que mostrará as tendências nacionais e internacionais do mundo fashion para os animais de estimação. A moda Primavera/Verão será destaque entre as grifes confirmadas, entre elas Pet In Bag, Ridelf e uma novidade internacional em roupas e acessórios – a marca Cadelin, da Espanha.

Poás, navy, floral e outras estampas que são tendência da moda estão presentes em macaquinhos, vestidos e coletes. As peças também são confeccionadas em tecidos leves para promover conforto aos peludos. A sofisticação fica por conta dos gorros e tecidos tecnológicos e impermeáveis que farão parte dos looks.

E como a solidariedade também não sai de moda, parte da verba arrecadada com a entrada dos desfiles será revertida para as ONG’s participantes do evento. E para eternizar todos os bons momentos da programação, o retratista de pets Lionel Falcon vai fotografar os animais dos visitantes em um estúdio exclusivo.

Programado para acontecer no Parque Vila Germânica em Blumenau, o evento reunirá uma feira de negócios, concurso de tosa artística, cãominhada noturna, exposição de gatos, shows de agility, simpósio com renomados profissionais do setor e o espaço social CãoTerapia. A expectativa dos organizadores é atrair um público de 15 mil visitantes.

Serviço

Blumenau Pet Fashion
Quando: 20 e 21 de novembro, das 10h às 21h
Local: Parque Vila Germânica – Setor 3 (Pavilhão da Oktoberfest). Rua Alberto Stein, 199. Bairro da Velha – Blumenau/SC
Site: www.blumenaupetfashion.com.br

Artigo AnteriorPróximo Artigo