Notícias

Santos recebe nova loja do Pet Center Marginal

A partir de novembro, moradores de Santos e região terão um espaço especial para seus animais de estimação. Isso porque a Pet Center Marginal chega à Baixada Santista trazendo centenas de produtos e serviços exclusivos do setor pet. A inauguração da nova loja acontece no dia 25 de novembro.

Segundo Sérgio Zimerman, coodernador geral do grupo, a ideia é beneficiar os moradores locais e das cidades vizinhas que não abrem mão de oferecer bons serviços aos seus pets. “Notamos a necessidade de um local com todos os produtos e serviços indispensáveis à qualidade de vida dos pets”, explicou. A loja ocupa uma área de 3 mil m² com estacionamento.

A loja possui uma clínica veterinária com profissionais qualificados, Centro de Estética com tratamentos variados – entre eles alisamento dos pelos à base de vinho, banho tonalizante e cauterização dos fios -, e o Setor de Filhotes, com animais já vacinados e vermifugados.

Outro espaço bastante visitado na rede Pet Center Marginal e que também faz parte da nova loja é o Pet Safári, um setor de animais silvestres e exóticos. Nele, é possível encontrar dezenas de espécies de aves e roedores. “Esses animais, apesar de bastante visados, só são colocados à venda após uma avaliação realizada a partir de rígidos critérios de seleção”, alerta o coordenador do grupo. Centenas de produtos entre roupas, acessórios, alimentos e medicamentos também estão disponíveis na loja.

A Pet Center Marginal de Santos está localizada na Rua Manoel Tourinho, 385, no bairro Macuco. O horário de funcionamento é das 8h às 22h, de segunda a domingo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments