Notícias

Cães terapeutas posam em pontos turísticos do RJ

Shiva e Teka na Praia de Copacabana - Divulgação/ Assessoria de ImprensaShiva e Teka na Praia de Copacabana
Crédito: Divulgação/ Assessoria de Imprensa

Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o Rio de Janeiro de perto, com o novo calendário do Projeto Pêlo Próximo será possível apreciar os principais pontos turísticos da cidade. Inédito no Brasil, o trabalho reúne imagens dos cães terapeutas da entidade em locais famosos como a praia de Copacabana, Aterro do Flamengo, Sambódromo, Arpoador, entre outros.

O Pets do Calendário 2011 – O Rio Pêlo Próximo está sendo lançado no próximo dia 27 de novembro e terá parte da renda arrecadada com a venda dos produtos destinada ao abrigo João Rosa, localizado na zona Norte do Rio de Janeiro. O local cuida atualmente de 200 animais abandonados.

Com o apoio da Riotur, a organização do calendário levou dois meses para tirar todas as imagens, mas segundo Roberta Araújo, coordenadora geral do projeto, valeu a pena. “A ideia do calendário é mostrar o “Rio do Pêlo Próximo”, onde nossos pets terapeutas são os anfitriões, mostrando algumas das inumeras belezas do Rio de Janeiro. O resultado está maravilhoso”.

O Projeto Pêlo Próximo contou ainda com a parceria da fotógrafa Luciana Botelho e da empresa GVSolutions de São Paulo, que realizaram as fotos e o layout do calendário sem ônus ao projeto.

Para conferir o resultado final basta comparecer ao coquetel de lançamento do calendário, que acontece no dia 27 de novembro, na Aquário Pet, na Barra da Tijuca, a partir das 16h. Para os que não moram no Rio de Janeiro e querem um exemplar ou se interessaram em distribuir o produto em outros locais é só entrar em contato pelo e-mail peloproximo@gmail.com.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments