Notícias

Estrela canina quase é adotada por Robert Downie Jr.

A cadela conquistou o coração de todos do elenco do filme <em>Um Parto de Viagem</em> – Divulgação/ Warner Bros.” title=”A cadela conquistou o coração de todos do elenco do filme <em>Um Parto de Viagem</em> – Divulgação/ Warner Bros.” />A cadela conquistou o coração de todos do elenco do filme <em>Um Parto de Viagem</em><br />Crédito: Divulgação/ Warner Bros.</div>
<p>Não são raras as vezes em que atores que contracenam juntos em filmes ou novelas acabem desenvolvendo um <strong>carinho</strong> mútuo. Alguns chegam até a se casar. As diversas horas que passam nos sets de gravação os fazem criar um vínculo especial. Essa sensação foi comprovada pelo ator Robert Downey Jr., protagonista do longa <em><a href=Um Parto de Viagem.

De acordo com a revista People Pets o ator se apaixonou pela doçura de Frenchie, uma cadelinha da raça Buldogue Francês com quem divide cenas para lá de divertidas no longa. A relação de amizade e companheirismo foi tanta que Downey Jr., mesmo sem nunca ter cuidado de um bichinho, decidiu adotar o animal.

Curiosamente, o ator faz o papel do arquiteto Peter Highman, que odeia animais. Ele se vê obrigado a atravessar os Estados Unidos de carro com um aspirante a ator e seu cachorro, Sonny, interpretado por Frenchie. Há uma parte do filme, inclusive, que o personagem precisa cuspir no rosto da cadelinha, que muito profissional e pacata, parece não ter se incomodado. Em entrevista à publicação, Mark Harden, treinador de Franchie, declarou que foi estranho ver o ator tendo que dizer que não gostava de cães, enquanto, na verdade, estava louco para adotá-la.

Para a infelicidade de Downie Jr. Frenchie já tem um dono e não pretende abrir mão dela. Mas nem tudo está perdido. Em breve, o ator prometeu entrar em contato com Mark Harden a fim de adquirir um outro cãozinho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo