Notícias

Cães fantasiados celebram o Guinness World Records Day

Cães americanos tentaram quebrar o recorde de maior número de animais fantasiados reunidos - Reprodução/ MetroCães americanos tentaram quebrar o recorde de maior número de animais fantasiados reunidos
Crédito: Reprodução/ Metro

Cerca de 400 cachorros se reuniram nesta quinta-feira, 18 de novembro, nos Estados Unidos, com um objetivo bem específico. Os bichinhos trajavam fantasias divertidas como de mexicano e fada. Eles tentaram quebrar o recorde de maior número de peludos fantasiados reunidos em um mesmo local.

De acordo com o jornal inglês Metro a iniciativa faz parte das comemorações do Guinness World Records Day. Além dos animais, pessoas em todo o mundo tentaram quebrar algum recorde, com o objetivo de serem inclusos na próxima edição do famoso livro.

Em Londres, um senhor de 90 anos andou sobre as asas de um avião em movimento, enquanto em Paris, um grupo de dançarinas de can can mostrou toda a sua flexibilidade ao buscar bater o recorde de chute mais alto durante um período de 30 segundos.

Nem todos os participantes alcançaram seus objetivos, mas felizmente, os 400 cachorros americanos já podem respirar aliviados. O recorde dos peludos foi quebrado!

Artigo AnteriorPróximo Artigo