Notícias

Designer inglesa cria abajures caninos

Artista desenvolveu peças inspiradas nas raças Buldogue Inglês, Poodle e Greyhound - Reprodução/ People PetsArtista desenvolveu peças inspiradas nas raças Buldogue Inglês, Poodle e Greyhound
Crédito: Reprodução/ People Pets

O desafio de encontrar abajures que lhe agradasse fez a designer Abigail Ahern colocar a mão na massa. Ela é especialista em design de interiores e se inspirou na sua cadelinha da raça Welsh Terrier para criar uma linha que une suas maiores paixões. O resultado foi uma série de abajures com a base em forma de cães das raças Buldogue Inglês, Poodle e Greyhound.

A artista mantém um ateliê em Londres, onde expõe móveis, papéis de parede, texturas e acessórios. Em entrevista à revista People Pets ela contou sobre sua dificuldade de encontrar bons abajures e decidiu criar sua própria linha. A designer contou ainda que a ideia de recriar o corpinho de cães em suas peças veio depois de levar sua cadelinha para a escola de adestramento. “Me lembro de ter observado os colegas dela e percebi que eles poderiam dar excelentes abajures”.

Para sua surpresa as peças esgotaram assim que lançadas. “Há algo sobre os cães que as pessoas simplesmente amam”, contou Abigail sobre o sucesso dos abajures. Os divertidos e sofisticados produtos estão à venda na loja virtual da artista, com um valor médio de 315 dólares, cerca de 540 reais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo