Notícias

Shih Tzu é “batizado” em cerimônia luxuosa

Cãozinho chegou ao local de batismo em um Jaguar guiado por um motorista particular - Reprodução/ TelegraphCãozinho chegou ao local de batismo em um Jaguar guiado por um motorista particular
Crédito: Reprodução/ Telegraph

As extravagâncias concedidas a muitos animais de estimação alcançaram um novo patamar com o batismo de Sheridan, um cãozinho da raça Shih Tzu. De acordo com jornal Telegraph a cerimônia luxuosa aconteceu em uma igreja anglicana, na Inglaterra, onde o animal chegou trajado com uma túnica feita de seda.

O dono do bichinho, Russell Smith, contou à publicação que fez questão que o pet recebesse uma bênção especial. Para a ocasião o organizador de casamentos contratou um motorista particular e um Jaguar para transportar o animal.

A cerimônia foi acompanhada por 75 convidados, que ao final do evento se dirigiram a um hotel luxuoso onde o batismo foi celebrado com um brinde e champagne. A festa custou pouco mais de mil libras, cerca de 2,74 mil reais, e contou ainda com a presença de um fotógrafo profissional para registrar e eternizar o momento.

Sobre o evento Russell declarou que valeu cada centavo gasto. “Tudo ocorreu em uma linda manhã clara e fria. Eu me emocionei muito”, disse o britânico, que fez questão de escolher um reverendo que também gostasse de animais. “Ele é um grande fã de cachorros. Ele cria cães da raça Collie, tudo foi fantástico”.

E para garantir que Sheridan permaneça nos bons caminhos, seu dono convidou três casais de padrinhos e madrinhas. Além do cãozinho Russell também é dono de Smartie, um Shih Tzu de 14 anos que passou toda a cerimônia ao lado do irmão mais novo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo