Notícias

Adote um pet

Animais disponíveis para adoção estão castrados, vermifugados e vacinados   - Flickr/ CC – Brett McBainAnimais disponíveis para adoção estão castrados, vermifugados e vacinados
Crédito: Flickr/ CC – Brett McBain

Bahia

Feira de adoção em Salvador

No próximo sábado, 4 de dezembro, a União de Proteção Animal de Salvador (UPAS) realizará mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 8h às 14h, em Salvador. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 15 reais. Lembrando que para os que não puderem levar para casa um animal, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Salvador
Quando: sábado, 4 de dezembro, das 8h às 14h
Local: Pet Shop Alpha, na Av. Centenário (Ao lado da F. Amaral), Salvador, Bahia

São Paulo

Feira de Adoção em Alphaville

No próximo sábado, 4 de dezembro, os Anjos dos Bichos realizarão mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 10h às 17h, em em Barueri. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 20 reais. Lembrando que para os que não puderem levar para casa um animal, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Alphaville
Quando: sábado 4 de dezembro, das 10h às 17h
Local: Estacionamento do CompreBem, na Alameda Madeira, 363 – Alphaville, Barueria, SP

Feira de Adoção em Higienópolis

No próximo sábado, 4 de dezembro, acontece em São Paulo mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento será das 10h às 17h, próximo a Praça. Buenos Aires. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e ter muito amor e carinho para dar. Lembrando que a feira acontece todos os sábados. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Higienópolis
Quando: todos os sábados, das 10h às 17h
Local: Pet Tomaretus, na Rua Alagoas, n° 539

Paraná

Feira de Adoção em Curitiba

No próximo sábado, 4 de dezembro, acontece a feira “Eu adotei um animal de rua, e você?” O evento será das 9h às 16h, na Clínica Veterinária Nossa Senhora da Luz. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e pagar uma taxa de 30 reais. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Curitiba
Quando: sábado, 4 de dezembro, das 9h às 16h
Local: Av. Nossa Senhora da Luz, 1525, Curitiba, Paraná

Minas Gerais

Feira de Adoção em Belo Horizonte

No próximo sábado, 4 de dezembro, acontece mais uma feira de adoção no pet shop Dogs Shop Buritis. O evento será das 9h às 13h, em Belo Horizonte. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e pagar uma taxa de 30 reais. E para os que não puderem levar para casa um animal, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Belo Horizonte
Quando: sábado, 4 dezembro, das 9h às 13h
Local: Dogs Shop Buritis, na Rua Professor Mario Wernek, 2150

Rio de Janeiro

Feira de Adoção no Flamengo

No próximo sábado, 4 de dezembro, acontece mais uma feira “Adote um Bichinho e Salve uma Vida”, no Flamengo. O evento será das 9h às 16h, em frente ao pet shop Pet House. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e ter muito amor para oferecer. E para os que não puderem levar para casa um bichano, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção no Flamengo
Quando: sábado, 4 de dezembro, das 9h às 16h
Local: Rua Marquês de Abrantes, 19, lj. 8, Rio de Janeiro, RJ

Feira de Adoção na Glória

No próximo sábado, 4 de dezembro, acontece mais uma feira de adoção com os animais abandonados do do grupo Adote um Bichinho Carente. O evento será das 9h às 15h, na Praça da Antiga TV Manchete. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. E para os que não puderem levar para casa um bichano, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Glória
Quando: sábado, 4 de dezembro, das 9h às 15h
Local: Praia do Russeal, na Praça da Antiga TV Machete, na Glória/ RJ

Artigo AnteriorPróximo Artigo