Notícias

Cães levam a culpa por iPhones quebrados

Usuários de iPhone culpam seus cães como responsáveis pela quebra do aparelho - Flickr/ CC – GudlyUsuários de iPhone culpam seus cães como responsáveis pela quebra do aparelho
Crédito: Flickr/ CC – Gudly

Na última sexta-feira, 2 de dezembro, começaram as vendas do iPad no Brasil, motivo de frisson entre os amantes de aparelhos tecnológicos. O tablet foi desenvolvido pela Apple e promete liderar a lista de presentes de muitos neste Natal. Ainda assim, é o já conhecido iPhone que mantém fãs fiéis em todo o mundo.

Sensível ao toque e repleto de funcionalidades, o celular desenvolvido por Steve Jobs é um verdadeiro sucesso de vendas no exterior. O aparelho também é responsável pela lista mais curiosa de desculpas inventadas por clientes que quebraram seus acessórios.

De acordo com o jornal inglês Metro os usuários do aparelho são recordistas em dar desculpas esfarrapadas. Entre as campeãs está culpar o cãozinho de estimação como responsável pela quebra do celular. A lista curiosa foi desenvolvida pelo site da seguradora inglesa Protect Your Bubble, que realiza seguros para computadores, câmeras, celulares, entre outros.

Segundo a empresa alguns clientes já declararam que seu iPhone acabou caindo enquanto faziam um passeio de balão ou ainda que, simplesmente ele voou pela janela do carro! Os mais exóticos chegaram a reportar à seguradora que enterraram “acidentalmente” a peça no jardim de casa, enquanto os sinceros disseram que o iPhone foi derrubado no chão do banheiro ou esquecido em um bar.

Artigo AnteriorPróximo Artigo