Notícias

Homem é preso por levar serpentes dentro de avião

Parece até coisa de filme, mas para o azar dos passageiros do voo rumo a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o incidente ocorreu de verdade. Um homem foi preso no aeroporto local por viajar com sua bagagem de mão repleta de animais exóticos. Dentre os pets estavam dois papagaios, um esquilo e quatro pítons.

Felizmente, ninguém sabia da presença dos animais no avião, o que causaria um verdadeiro pânico. De acordo com o jornal inglês Daily Mail as cobras não eram venenosas mas a companhia aérea responsável ainda não explicou como o passageiro conseguiu passar pelo raio-x do aeroporto com todos os animais.

Lembrando que é proibida a presença de pets na cabine do avião, principalmente os exóticos, que precisam de autorização especial e ficam em caixas climatizadas em um compartimento separado da nave.

Apesar de surpreendente, esta não é a primeira vez que um caso como este ocorre. Em 2009, um outro passageiro foi preso depois que foi descoberto com quatro pítons dentro de sua bagagem de mão, na Austrália.

Artigo AnteriorPróximo Artigo