Notícias

Presentes de Natal para a bicharada

Cama luxo by Woof

 - Divulgação/ Simply Pet
Crédito: Divulgação/ Simply Pet

Seu cão ou gato vai se sentir vivendo em um verdadeiro castelo com esta cama em chamoix vermelho e pele sintética da Woof. O produto é ideal para animais de até médio porte e está disponível nos tamanhos P e M, na Boutique Simply Pet*. O valor sugerido é de 119,50 reais a cama e 203,70 reais a manta.

Divã by Chocolate&Mia

 - Divulgação/ Chocolate&Mia
Crédito: Divulgação/ Chocolate&Mia

O Divã Diva’s Dog, da grife Chocolate&Mia, promete tornar qualquer ambiente mais moderno e refinado. O móvel é de couro sintético com armação em madeira reflorestada, e oferece conforto tanto para cães quanto para gatos. O produto está em promoção na loja virtual da grife até o dia 15/12, por 125 reais. Também disponível nas cores prata e marrom.

 - Reprodução/ Pet Product Advisor
Crédito: Reprodução/ Pet Product Advisor

Cobra de brinquedo

A Kyjen Invencibles Snake foi fabricada à prova de mordidas, sendo ideal para os cachorros mais ativos e brincalhões. O produto faz barulho quando apertado, incentivando a interação com o animal, além de não conter peças que possam ser engolidas pelo pet. A cobra de brinquedo está disponível na loja virtual da Pet Product Advisor , em dois tamanhos, por 11,99 dólares (P) e 16,99 dólares (M).

Coleira de couro by Rokabone

 - Reprodução/ Rokabone
Crédito: Reprodução/ Rokabone

A marca inglesa Rokabone é especialista em coleiras e guias em couro legítimo, mas também confecciona adoráveis pingentes. O modelo Ace Dog Collar custa 29,75 libras e está disponível nas cores rosa, esmeralda e preto.

 - Reprodução/ Pet Planet
Crédito: Reprodução/ Pet Planet

Chapéu de ajudante de Papai Noel

Para deixar o cãozinho já em clima natalino a loja virtual Pet Planet oferece esse simpático chapéu de elfo. O produto está disponível nos tamanhos M e G por 4,98 libras e 5,98 libras respectivamente.

Chifrinho de rena

 - Reprodução/ Pet Planet
Crédito: Reprodução/ Pet Planet

Para fugir do tradicinal gorro de Papai Noel que tal presentear o peludo com esse divertido chifrinho de rena? O produto está disponível na loja virtual Pet Planet por 2,49 libras.

Camisetas estilosas

 - Reprodução/ Everyday Studio
Crédito: Reprodução/ Everyday Studio

Para cachorros cheios de atitude e que gostam de estar na moda, a loja virtual do Everyday Studio disponibiliza versões caninas das camisetas da marca japonesa Shikisai. As peças são famosas por serem feitas sempre em preto e branco e com uma surpresa diferente na costura. As camisetas para cães estão disponíveis dos tamanhos P ao GG, por 30 dólares.

Serviço*

Boutique Simply Pet
Local: Rua Tumiarú, 166 – Paraíso – São Paulo
Quando: segunda a sexta, das 8h às 20h. Sábados, das 9h às 18h
Tel: (11) 3052-4282

Artigo AnteriorPróximo Artigo