Estados Unidos, Notícias

Pastor Alemão fica com a cabeça presa em muro

Rebel passou algumas horas preso até ser resgatado - Reprodução/Daily MailRebel passou algumas horas preso até ser resgatado
Crédito: Reprodução/Daily Mail

Diz um velho ditado popular que “a curiosidade matou o gato”, mas desta vez, foi um cachorro que por pouco, não se deu muito mal. De acordo com o jornal britânico Daily Mail Rebel, um serelepe Pastor Alemão de oito meses acabou ficando com a cabeça presa no buraco de um muro.

Segundo a publicação, o acidente ocorreu na Califórnia, Estados Unidos, quando Rebel ficou preso em um buraco de 45 cm de diâmetro no jardim de casa. Para o azar do filhote, não havia ninguém por perto para socorrê-lo e o pobre cãozinho teve que passar algumas horas se debatendo até que um amigo de seu dono apareceu para ajudá-lo.

Imediatamente, o serviço de resgate foi acionado, mas foram necessários outros 30 minutos para libertar o cachorro. Segundo as autoridades locais não foi necessário quebrar o muro. Os bombeiros partiram do princípio de que se a cabeça entrou pelo buraco ela teria que sair pelo mesmo local. Felizmente, o animal não saiu ferido.

Artigo AnteriorPróximo Artigo