Notícias

ONG divulga a lista de nomes de pets mais populares

Nomes inspirados em personagens famosos, como Bella, da Saga Crepúsculo, estão entre os mais populares - Reprodução/ People PetsNomes inspirados em personagens famosos, como Bella, da Saga Crepúsculo, estão entre os mais populares
Crédito: Reprodução/ People Pets

Todos os anos a ONG Petfinder divulga os dez nomes mais populares dados ao bichinhos adotados da entidade. E para a surpresa geral o nome Buddy liderou o ranking pela quarta vez consecutiva entre os cães. O segundo lugar ficou com Max e o terceiro com Daisy.

Já para os gatos, Lucy foi o nome mais escolhido, seguido por Midnight e Bella, que entre os totós, ocupa o quarto lugar. Vale lembrar que este é o apelido da personagem principal da Saga Crepúsculo, Isabella Swan, o que teria inspirado os donos a batizarem seus amigos peludos com o mesmo nome.

A ONG também divulgou a lista dos nomes mais populares inspirados em celebridades. Segundo o site da revista People Pets o mundo da música foi o que teve maior referência. Elvis, Houdini e Cher lideraram o ranking, que contou ainda com personalidades como Lady Gaga, Madonna e Beyonce.

Confira a seguir as listas de nomes de cães e gatos mais populares e a de nomes inspirados em famosos:

Top 10 nomes de cães

  1. Buddy
  2. Max
  3. Daisy
  4. Bella
  5. Lucy
  6. Jack
  7. Molly
  8. Charlie
  9. Sadie
  10. Rocky

Top 10 nomes de gatos

  1. Lucy
  2. Midnight
  3. Bella
  4. Molly
  5. Smokey
  6. Tiger
  7. Oreo
  8. Max
  9. Princess
  10. Charlie

Top 10 nomes inspirados em celebridades

  1. Elvis
  2. Houdini
  3. Cher
  4. Madonna
  5. Twiggy
  6. Oprah
  7. Lady Gaga
  8. Beyonce
  9. Coco Chanel
  10. Shakira
Artigo AnteriorPróximo Artigo