Notícias

Gata sobrevive a atropelamento e tiros

Tinsel já é considerada a gatinha mais durona do Reino Unido - Reprodução/ MetroTinsel já é considerada a gatinha mais durona do Reino Unido
Crédito: Reprodução/ Metro

Há quem acredite que os gatos têm sete vidas, e casos como o da gatinha Tinsel reforçam ainda mais essa crença popular. A bichana sobreviveu a dois acidentes terríveis nos últimos meses, e milagrosamente, saiu quase ilesa deles. De acordo com o jornal britânico Metro o animal foi acertado por mais de 10 vezes com balas de chumbinho, perto de sua casa, em Newcastle, Inglaterra.

Em entrevista à publicação, Tim Gable, dono do pet, contou que sua gatinha de quatro anos sofreu os acidentes em apenas dois meses. O pior deles foi o atropelamento, que quase a deixou paralítica. Foi preciso serem implantadas placas de metal em seu quadril, em dezembro de 2010, para que ela voltasse a andar.

Após a recuperação total dos acidentes Tinsel já é considerada a bichana mais durona do Reino Unido. Em tom de brincadeira, Tim Gable contou ao jornal que está pensando em trocar o nome do animal para The Terminator, em referência ao personagem indestrutível do filme O Exterminador do Futuro, estrelado por Arnold Schwarzenegger.
“Sua recuperação é espantosa. Ao olhar para Tinsel você jamais imaginaria o que aconteceu com ela”, disse o britânico

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments