Notícias

Gatinha retorna para casa após 11 anos

Salem foi encontrada em perfeitas condições, e possivelmente, foi adotada por uma outra família - Reprodução/ Daily MailSalem foi encontrada em perfeitas condições, e possivelmente, foi adotada por uma outra família
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

A britânica Chloe Hill tinha apenas seis anos quando ganhou Salem, ainda filhote, de sua mãe, Karen. A bichana havia sido adotada em um abrigo de animais, em 1999, mas para o desapontamento da menina, o pet desapareceu poucas semanas depois. Felizmente, essa história não termina por aqui, já que após 11 anos, a gatinha retornou para sua dona.

De acordo com o jornal Daily Mail o caso foi considerado um milagre de Natal, já que a gatinha voltou para casa justamente na véspera da comemoração. Foi graças ao trabalho da ONG RSPCA, que encontrou o animal, o alegre encontro foi possível.

Em entrevista à publicação Chloe contou que a entidade entrou em contato no último dia 24 de dezembro avisando que a gatinha havia sido encontrada. “Eu simplesmente não pude acreditar que depois de todos esses anos eu poderia reencontrar a Salem de novo”.

O animal foi encontrado graças ao microhip que havia sido implantado quando era ainda um filhote. “Foi uma grande surpresa reencontrá-la, especialmente na véspera de Natal”, contou a jovem. Sobre o caso milagroso a mãe da jovem disse que achou que estava recebendo um trote quando um desconhecido ligou informando que estava com Salem.

Após se dar conta que não se tratava de uma brincadeira mãe e filha foram direto para o pet shop mais próximo para comprar comida e a caixinha de areia para receber Salem de volta. Onde a gatinha viveu ao longo dos últimos 11 anos será um mistério, mas ao que tudo indica, alguém deve tê-la adotado. “Ela está em ótimas condições e totalmente adotaptada à vida doméstica”, disse Karen Hill.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments