Notícias

Site de compras oferece produtos pets com desconto

Site de compras oferece produtos pets com desconto - Reprodução/ Barking DealsSite de compras oferece produtos pets com desconto
Crédito: Reprodução/ Barking Deals

Os fãs de um bom desconto vão adorar esse novo site de compras. O Barking Deals, à exemplo de outros, como o DogUrbano, oferece diariamente uma promoção de um serviço ou produto para cães e gatos. A diferença é que não é preciso que um número mínimo de compradores seja atingido para o desconto ser liberado. Ou seja: é garantia da compra ser bem-sucedida.

O site já se tornou uma febre nos Estados Unidos, onde já conta com mais de duas mil pessoas em seu Facebook e mais de 500 seguidores no Twitter. Além das promoções, o Barking Deals promove um concurso semanal com o pet mais bonito. Para participar o usuário faz o upload da foto do bichinho e se ela for escolhida, permanecerá por uma semana na home do portal e o pet ganhará ainda um brinde surpresa.

Infelizmente, o site faz apenas entregas no território norte-americo, mas não deixa de ser uma boa ideia para os empresários do mercado pet nacional.

Artigo AnteriorPróximo Artigo