Notícias

Dono de pet shop de luxo é multado por causa de seu cão

O milionário terá que passear com o seu cão com focinheira a partir de agora - Reprodução/ Daily TelegraphO milionário terá que passear com o seu cão com focinheira a partir de agora
Crédito: Reprodução/ Daily Telegraph

Jazz, um espoleta Weimaraner de dois anos, pensará duas vezes da próxima vez que pensar em morder alguém na rua. O cão pertence a Andrew Savelle-Edwards, dono da famosa rede de boutiques Pet Pavilion, que terá que pagar uma multa de mil libras a uma britânica atacada pelo animal.

De acordo com o jornal Daily Telegraph o cão será obrigado a usar focinheira a partir de agora, e se tornar a morder alguém será sacrificado. O caso aconteceu em Kensington Park, Londres, quando a inglesa Julia Gentgen fazia caminhada e foi atingida no traseiro.

Segundo a publicação Julia precisou tomar vacina antirrábica e foi afastada do trabalho de tão forte a mordida. Diante do caso, o milionário Andrew Savelle-Edwards foi multado por andar com um cachorro descontrolado sem as medidas de segurança. Em sua defesa o empresário afirmou que seu animal jamais agiu dessa forma antes.

Savelle-Edwards é famoso entre as celebridades por oferecer em sua rede de pet shops de luxo serviços diferenciados, como lavagens com xampus japoneses, aulas de ioga para cães, além do comércio de joias com pedras preciosas para animais. A notícia de seu julgamento e condenação surpreendeu a todos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo