Notícias

Cão sobrevive a atropelamento após ficar preso no para-choque

Donald ficou preso no para-choque por meia hora com o carro em movimento - Reprodução/ MetroDonald ficou preso no para-choque por meia hora com o carro em movimento
Crédito: Reprodução/ Metro

Parece que não são apenas os gatos que têm sete vidas. Isso porque Donald, uma mistura de Jack Russel de 14 anos sofreu um atropelamento terrível e escapou ileso ao acidente. Segundo o jornal britânico Metro um automóvel estava a 100 km/h quando passou por cima de algo que seria uma raposa, mas na verdade, era o pobre cãozinho.

Sem perceber o ocorrido o motorista seguiu viagem e só se deu conta do cachorro quando parou meia hora depois. Enquanto isso, milagrosamente, Donald ficou preso ao para-choque do carro e saiu apenas com alguns arranhões. “ Ele ouviu latidos e percebeu que havia um animal preso no para-choque de seu carro” , contou o porta-voz do Grupo de Resgates de Staffordshire, Inglaterra.

Em entrevista à publicação, Ann Armett, dona do cãozinho, disse que surpreendentemente o animal está bem e se alimenta normalmente. Ela contou ainda que o cão costuma sair de casa para fazer sua necessidades, mas estava demorando mais do que o comum para voltar.

Artigo AnteriorPróximo Artigo