Notícias

Jack Russel é o primeiro cão voador do Reino Unido

O Jack Russel General já pulou de pára-quedas mais de 40 vezes - Reprodução/ MetroO Jack Russel General já pulou de pára-quedas mais de 40 vezes
Crédito: Reprodução/ Metro

O espírito aventureiro do britânico Jimmy Rimski parece ter contagiado General, um Jack Russel de 4 anos. O animal se arriscou em uma atividade bastante fora do comum e hoje é considerado o primeiro cão “voador” do Reino Unido. Desde filhote ele pula de para-quedas com o dono, um piloto do exército apaixonado por alturas.

De acordo com o jornal Metro o primeiro “voo” do cãozinho foi quando ele tinha apenas um ano, e desde então, General desenvolveu o gosto pela aventura. Segundo seu dono o animal já realizou mais de 40 voos, sobrevoando alturas superiores a 600 metros.

Em entrevista à publicação Rimski contou que a cada decolagem General mostra-se muito animado para mais uma aventura. “Eu levei ele comigo quando era ainda um filhote e ele amou desde o primeiro instante”.

O britânico contou ainda que toda vez que está prestes a realizar um novo voo General começa a pular e abanar o rabinho de excitação. “Ele adora voar, e se não gostasse, eu logo saberia”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo