Notícias

Gata com marca de coração é rejeitada na Inglaterra

Bette sofreu rejeição de seu primeiro dono e agora aguarda por um lar amoroso - Reprodução/ Daily MailBette sofreu rejeição de seu primeiro dono e agora aguarda por um lar amoroso
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

À primeira vista, a gatinha Bette Davis parece apenas mais um felino preto e branco, mas um olhar mais próximo revela uma característica muito singular. Ela tem uma marca no formato de um coração em sua pelagem, e logo se tornou o xodó do abrigo de animais que a recebeu, em Devon, Inglaterra.

De acordo com o jornal Daily Mail a bichana foi abandonada por seus antigos donos e agora aguarda por um lar amoroso. Segundo a publicação, os funcionários do abrigo Gables Farm Dogs’ and Cats’ Home logo se apaixonaram quando perceberam que a gata de dois anos tinha uma marca tão especial no pelo. “O formato de coração é perfeito e completamente único”, disse Katie Barkell, responsável por cuidar do animal.

A britânica conta ainda que apesar de todos se interessarem em conhecer a gata, por algum motivo, desde que chegou ao abrigo, há um mês, ainda não foi adotada. “Estamos desesperados, em busca de uma família que possa cuidar dela, uma vez que Bette é muito carinhosa e tem um ótimo temperamento”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments