Notícias

Cachorro é devorado por crocodilo em caminhada matinal

Dona está abalada com a perda do seu cachorro. - Daily MailDona está abalada com a perda do seu cachorro.
Crédito: Daily Mail

Uma mulher na Flórida, Estados Unidos, saiu para passear com seu cachorro pela manhã e, num piscar de olhos, teve seu cachorro devorado por um crocodilo.

A polícia de Palm Beach disse que a mulher levava seu cachorro sem guia, quando saiu com ele às 7 da manhã para caminhar por um trajeto bastante conhecido no PGA National Resort & Spa.

Crocodilo de três metros devorou um cachorro que passeava sem guia. - Daily MailCrocodilo de três metros devorou um cachorro que passeava sem guia.
Crédito: Daily Mail

Marc Ennis, um morador local, presenciou o momento em que o desafortunado cão desapareceu. Marc disse que o cachorro pulou no lago e foi imediatamente abocanhado pelo crocodilo de três metros. “Foi tudo muito rápido, o cão desapareceu na boca do animal”, revelou Marc.

Abalada, a dona do cachorro não se pronunciou sobre o ocorrido.

Águas dos jardins de Palm Beach eram abrigo do crocodilo. - Daily MailÁguas dos jardins de Palm Beach eram abrigo do crocodilo.
Crédito: Daily Mail

A notícia do cachorro comido por um crocodilo espalhou-se rapidamente na vizinhança de RyderCup Boulevard. Não é incomum para os moradores caminharem com seus pets nas áreas em que os crocodilos repousam. Vizinhos contam que ainda há marcas de pegadas do predador nas proximidades de onde o cachorro entrou na água.

Oficiais da Comissão de Pesca e Vida Selvagem da Flórida foram chamados e removeram o crocodilo, que foi sacrificado.

O vizinho Marc Ennis presenciou o ataque. - WPBF 25 NewsO vizinho Marc Ennis presenciou o ataque.
Crédito: WPBF 25 News

Os moradores se dizem aliviados pelo crocodilo ter sido removido, mas autoridades alertaram que é possível que ainda existam outros animais selvagens nas redondezas.

O vizinho, Don Mcaliley, disse que ficará mais atento ao passear com seu cachorro. “Estou contente que o predador tenha sido pego, só precisamos ter certeza de que levaram o animal certo”, disse ele.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments