Notícias

“Homem que engole peixes vivos” pode ir parar na cadeia

Louis Cole engoliu seu peixinho dourado vivo e postou o vídeo no YouTube, que retirou a filmagem do ar - Food For LouisLouis Cole engoliu seu peixinho dourado vivo e postou o vídeo no YouTube, que retirou a filmagem do ar
Crédito: Food For Louis

Louis Cole ficou famoso no YouTube com uma façanha nada engraçada. Ele postou vídeos engolindo seu peixinho dourado de estimação ainda vivo e chamou a atenção não só dos internautas, mas também da RSPCA.

A entidade que zela pelo bem-estar e direitos dos animais está investigando o autor dos vídeos e pretende mover uma ação contra ele.

O rapaz de 28 anos de idade, que vive em Roehampton, na Inglaterra, pode ir parar na cadeia e lá ficar por seis meses, duração da pena por atos cruéis contra animais.

O vídeo foi assistido milhares de vezes no YouTube e mostra cenas de Louis engolindo um peixe de 10 cm. Ele o coloca na boca ainda vivo e ouve-se o barulho das nadadeiras agitadas.

Aparentemente, Louis engole o animal com a ajuda de um copo de água. “Isso é amargo de verdade. A coisa mais amarga que já comi”, diz ele durante a filmagem.

Louis engole o peixinho de 10 cm com a ajuda de um copo de água. - Food For LouisLouis engole o peixinho de 10 cm com a ajuda de um copo de água.
Crédito: Food For Louis

A RSPCA tentou contato com Louis, alegando que o rapaz havia cometido um ato criminoso, segundo a legislação em vigor.

Na notificação enviada, a entidade afirma que, se Louis não se manifestar, a polícia poderá aparecer para interrogá-lo.

Louis pode pegar seis meses de cadeia por praticar atos cruéis contra animais - Food For LouisLouis pode pegar seis meses de cadeia por praticar atos cruéis contra animais
Crédito: Food For Louis

Louis já era conhecido dos internautas. Em sua primeira aparição, ele engoliu uma tarântula e um escorpião.

Recentemente, ele negou que a brincadeira fosse crueldade contra animais, dizendo que o que buscava mesmo era chamar a atenção.

Artigo AnteriorPróximo Artigo