Notícias

Metodista abre inscrição para pós em veterinária

Veterinários interessados em aprofundar seus conhecimentos podem se inscrever nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização na área de Veterinária da Universidade Metodista de São Paulo. Basta preencher o formulário de inscrição online, que estará disponível até o dia 13 de julho, no Portal da Metodista (metodista.br).

A universidade oferece especialização nos seguintes cursos:

Cirurgia de Pequenos Animais – Oncologia e Ortopedia: atualiza as técnicas mais utilizadas no dia-a-dia da clínica cirúrgica e o seu aprimoramento em cirurgias ortopédicas e oncológicas. Capacita médicos veterinários para a tomada de decisões frente aos casos ortopédicos e oncológicos que necessitem de intervenção cirúrgica, sendo capazes de análise para o processo de seleção e desenvolvimento da “melhor técnica” para as diferentes patologias cirúrgicas.

Clínica Médica de Cães e Gatos: o curso promove a reciclagem e atualização dos conhecimentos profissionais de médicos veterinários, capacitando-os para o exercício da função na área de Clínica Médica de cães e gatos ou em especialidades correlatas.

Serviço

Pós-Graduação Lato Sensu na Metodista
Tel: (11) 4366-5000 para São Paulo, e 0800-770-6386, para demais localidades
Site: www.metodista.br

Artigo AnteriorPróximo Artigo