Mercado Pet

Seu melhor amigo merece um petisco

29_seu_melhor_amigoMercado de snacks é muito promisso no país
Crédito: Divulgação

Nada melhor do que fazer uma boquinha e quem tem um cão sabe como o melhor amigo do homem adora roer algo gostoso. E se ainda ajudar na saúde do seu bicho, tanto melhor. Foi com isso em mente que a Bertin – cuja divisão de produtos pet produz 725 toneladas por mês de mastigadores para América do Sul, América do Norte e Europa – criou o BioFun, um probiótico que combina raspa bovina mastigável e bacillus, que auxilia na digestão e no equilíbrio intestinal dos animais. O BioFun é a nova promessa da empresa para o crescente mercado pet no Brasil, que possui cerca de 32 milhões de cães e 16 milhões de gatos segundo a Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Pet.

“O mercado brasileiro tem um potencial enorme. Temos a segunda maior população de cães e gatos do mundo, ficando atrás apenas dos EUA e quase 60% desses animais não consomem produtos pet ainda. Vamos aproveitar nossa experiência no mercado externo para crescer também no Brasil”, explica Dalton Ferreira, diretor da Divisão de Produtos Pet da Bertin.

Entre os outros snacks para pet da empresa estão o FunParts, com partes naturais de bovino e suíno que ajudam na saúde bucal, o de ossos elaborados com raspa bovina mastigável, os palitos mastigáveis de raspa bovina FunCroc e os tubos de raspa bovina mastigável, recheados com carne.

Mais informações: www.funpet.com.br

Artigo AnteriorPróximo Artigo