Notícias

Cão “sorriso” completa dois anos

Riley ficou famoso pelo seu sorriso muito parecido com o humano - Reprodução/ Daily MailRiley ficou famoso pelo seu sorriso muito parecido com o humano
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Há exatamente um ano, Riley, uma mistura de Bichon Frisé e Poodle, se tornou conhecido no mundo inteiro. O motivo? O cãozinho é dono de um belo sorriso e expressões que muito se assemelham a um rosto humano. E para a surpresa de sua dona o animal repetiu o misterioso sorriso durante as comemorações de seu aniversário de dois anos.

De acordo com o jornal Daily Mail a americana Maureen Ravelo, da cidade de San Jose, Califórnia, promoveu uma animada festa de aniversário para Riley, com direito a cupcake e chapeuzinho. Visivelmente feliz com a surpresa o cachorro esboçou seu já famoso sorriso de agradecimento.

Em entrevista à publicação, Maureen declarou que não se surpreende mais com as feições tão humanas de seu cachorro. “Riley sempre faz essas caras, esta é a melhor parte de seu temperamento”. Segundo a dona, o animal tem tantas expressões que, às vezes, até ela se esquece que se trata de apenas um cão. “Ele parece com um senhor idoso, é o que minha mãe sempre diz”, diverte-se.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments