Notícias

Feira reúne tendências e palestras do universo pet

Acontece neste domingo (08/11), das 10h às 18h, a primeira feira focada em saúde e bem-estar animal, o My Pet’s Day. O encontro será no espaço DogLab, em São Paulo, e tem o objetivo de reunir donos e pessoas que gostam ou se interessam por animais. No local, serão realizadas palestras e exposições de produtos e serviços.

fim

O visitante poderá ter contato com as tendências do setor nos 15 estandes de empresas participantes, entre elas: My Pet’s Nanny, Botica Animal, Propovets e AnimaTherapy. A entrada e as palestras são gratuitas.

Parte das arrecadações dos produtos adquiridos no local será revertida ao Rancho dos Gnomos, entidade que zela pela conservação da fauna silvestre. A associação busca fundos para se mudar para uma sede maior, onde todos os animais resgatados possam ser mais bem acomodados.

A DogLab fica próxima a Avenida Bandeirantes, no Brooklin, e realiza eventos semanais para proprietários e seus cães regados pelo agradável som da natureza. Cães são bem-vindos no local, confira com os organizadores as condições.

Veja a programação de palestras do evento:

Untitled-1

DogLab

Rua Texas, 605, Brooklin – Tel: (11) 5041-6243

Facebook
Evento no Facebook

Artigo AnteriorPróximo Artigo