Estados Unidos, Mercado Pet, Notícias

Game of Thrones: loja personaliza retratos de animais no Trono de Ferro

Mobília ainda é um tabu para muitos donos de animais, não é? Nem todo cachorro tem autorização para subir no sofá, dormir na cama… Mas imagine só se você pudesse colocar o seu cão sentado no tão cobiçado Trono de Ferro.

A Batalha de Winterfell chegou a um fim um tanto sombrio – pode ficar tranquilo, não trabalhamos com spoilers! – e agora é a hora da verdade: quem sentará no Trono de Ferro e governará os Sete Reinos?

Você pode assistir ao resto da temporada 8 (nós aqui, já estamos com a pipoca preparada!) e esperar para ver quem vence. Ou pode se adiantar e reservar o lugar do seu animal de estimação como o grande governante de Westeros.

É isso que a loja colaborativa norte-americana Etsy Crafter PetCharacters está oferecendo: retratos personalizados de seu cão ou gato (ou, quem sabe, dragão) sentado na famosa poltrona de espadas. Os donos só precisam fornecer uma foto do seu pet e, por partir de 79,99 dólares, recebem em casa a lembrança. Quem escolhe o personagem é você: Jon Snow, Daenerys, Tyrion Lannister.

A loja ainda oferece opções de personalizações de outros grandes clássicos, como Star Wars, Star Trek e Doctor Who.

O melhor de tudo é que eles despacham para o Brasil. O custo do frete é de 15 dólares e o prazo de entrega fica entre 2 e 3 semanas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo